CAT começa a selecionar profissionais para trabalhar na Fórmula 1

Texto: Regina Ramalho

Inicia-se na próxima quarta-feira, dia 8, a primeira seleção, por intermédio do CAT - Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, de quem irá trabalhar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Haverá triagem de 100 profissionais na área de vigilância no CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, de Interlagos (avenida Interlagos, 6122).

A empresa dá preferência para candidatos que residam nos arredores do autódromo ou que morem em bairros de fácil acesso e com curso de vigilante atualizado. A vaga é para trabalho temporário, durante dois meses e os aprovados recebem treinamento, uniforme, refeição no local e salário de R$ 900 por mês.

Como participar do processo seletivo- Os interessados podem fazer a inscrição na avenida Interlagos, 6.122, apresentando RG, Carteira de Trabalho e CPF. A unidade atende das 7h às 18h. A escolha final, entrevista e teste serão realizados pelo empregador no dia 9, no próprio CAT Interlagos.

Devido ao feriado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, o CAT – Centro de Apoio ao Trabalho não atender na segunda-feira, dia 6, voltando a funcionar normalmente na quarta-feira.