Nota sobre a suspensão do edital de licitação do Circuito das Compras

A Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), da Prefeitura Municipal de São Paulo, recebeu no dia 13/02/2015, relatório preliminar de auditoria do Tribunal de Contas do Município apontando algumas questões que demandariam respostas prévias à realização do procedimento de abertura dos envelopes de habilitação e proposta comercial, agendado para o dia 24/02.

Assim, para atender ao Tribunal de Contas do Município, a SDTE optou por suspender preventivamente o certame. A decisão tem por fundamento o atendimento ao órgão fiscalizador e como consequência a imediata mobilização das equipes técnicas da Prefeitura e do TCM para a rápida solução das demandas apontadas. Nesse sentido, já está agendada reunião técnica entre as equipes para essa semana.

Certa da importância do Projeto do Circuito das Compras, a Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, assim como toda a Prefeitura de São Paulo não poupará esforços para dar agilidade a esse processo e retomar o certame com o atendimento transparente e democrático aos órgãos fiscalizadores, aos interessados no projeto e à população de São Paulo.