Adesampa promove oficina gratuita ‘Sei Formar Preço’

Capacitação gratuita orienta microempreendedor sobre valores, gastos e margem de lucro

Tocar um negócio próprio é coisa séria e demanda a busca por conhecimento e muito preparo. Pensando nisso, a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), que atua em cooperação com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), promoverá mais uma oficina gratuita “Sei Formar Preço”. O encontro, em parceria com o Sebrae-SP, acontece no próximo dia 20/07, das 10h às 13h, na Prefeitura Regional Vila Maria-Vila Guilherme.

Empreendedores interessados terão a oportunidade de fazer exercícios práticos sobre gastos fixos e variáveis; aprender a separar despesas pessoais das saídas do caixa da empresa e, inclusive, fazer cálculo da margem de contribuição.

Para o secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Eliseu Gabriel, as oficinas agregam valor ao conjunto de ações da Adesampa para tornar São Paulo a cidade amiga do empreendedor. “As ferramentas abordadas nos encontros podem gerar ótimos resultados na gestão de uma pequena empresa. Orientação técnica é o caminho para a prosperidade do negócio próprio”.

Serviço
Oficina gratuita “Sei Formar Preço”
Data: quinta-feira, 20/7 - das 10h às 13h
Local: Prefeitura Regional Vila Maria-Vila Guilherme - Rua General Mendes, 111
Informações e inscrições pelo telefone: 2967-8109