Pesquisa de Satisfação analisa grau de contentamento do usuário da OGM

Programa será permanente para a constante melhoria do serviço

A Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo realizou entre 1º de julho a 31 de dezembro de 2012, a Pesquisa de Satisfação cujo objetivo é mensurar o grau de contentamento dos cidadãos que utilizam o serviço do órgão, por meio da Central de Atendimento 0800-17-5717.

A OGM atendeu no período citado 27.687 ligações e teve 9.897 questionários respondidos, o que corresponde a 35,75% do total. Para 94,94% dos entrevistados, a Ouvidoria tem um papel importante e muito importante. Em relação à informação fornecida, 80,84% dos munícipes avaliaram como satisfatória.

A pesquisa apresentou que 96,37% dos pesquisados usariam novamente os serviços da Ouvidoria e 95,83% indicariam para outras pessoas, demonstrando que o serviço prestado corresponde às expectativas dos cidadãos.

Aproximadamente 61% das pessoas que recorreram a esta Ouvidoria são do sexo feminino; 63% têm mais de 40 anos; 40% têm ensino médio completo; 32% residem na zona leste e 30% possuem renda até dois salários mínimos.
 

Confira a Pesquisa de Satisfação – período de 1/7/11 a 31/12/11

Confira a Pesquisa de Satisfação – período 2/6/11 a 31/8/11

Confira a Pesquisa de Satisfação/ Projeto Piloto – período 21/2/11 a 5/4/11