O crescimento de queixas é gradativo desde sexta-feira (2/2). Principal reclamação do usuário é a queda do sistema nos postos de atendimento da SPTrans
(São Paulo, SP - 9/2/07) A fila e a queda de sistema nos postos da SPTrans são as principais reclamações trazidas pelos usuários à Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo. Com o início das aulas, é natural a demanda de recadastramento do Bilhete Único Escolar. Há também outras questões que colaboram para esse quadro como a expansão do serviço para a CPTM e Metrô.
Diante dessa situação, a SPTrans irá adotar uma medida de contingência: abrirá amanhã (10/2), sábado, excepcionalmente, oito (8) postos – que normalmente ficam fechados -, das 7h às 17h. Os locais são:
LOJA AUGUSTA | Rua Augusta, 449 - Consolação | CENTRO |
SANTA CECILIA | Rua Frederico Abranches, 168/172 - Sta Cecilia | CENTRO |
SÉ | Pça da Sé 188 - Centro | CENTRO |
SÃO MIGUEL | Rua Beraldo Marcondes, 176 - São Miguel | LESTE |
SANTANA | Rua Dr. Olavo Egidio, 153 / 157 - Santana Próximo Metrô | NORTE |
LOJA SANTO AMARO | Rua Barão do Rio Branco, 182/192 - Santo Amaro | SUL |
METRÔ-JABAQUARA | Av.Eng.Armando de Arruda Pereira X R. Nelson Fernandes | SUL |
SANTA CRUZ | Rua Domingos de Moraes, 2.721 - Próximo Metro Sta Cruz | SUL |
Terminais 24 horas
Para evitar filas, outra solução é procurar os terminais 24 horas, cuja relação está no site da SPTrans.