Aumentam queixas sobre Bilhete Único

Principal reclamação é referente ao cadastramento do serviço.

O crescimento de queixas é gradativo desde sexta-feira (2/2). Principal reclamação do usuário é a queda do sistema nos postos de atendimento da SPTrans

(São Paulo, SP - 9/2/07) A fila e a queda de sistema nos postos da SPTrans são as principais reclamações trazidas pelos usuários à Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo. Com o início das aulas, é natural a demanda de recadastramento do Bilhete Único Escolar. Há também outras questões que colaboram para esse quadro como a expansão do serviço para a CPTM e Metrô.

Diante dessa situação, a SPTrans irá adotar uma medida de contingência: abrirá amanhã (10/2), sábado, excepcionalmente, oito (8) postos – que normalmente ficam fechados -, das 7h às 17h. Os locais são:
 

 

 

 

LOJA AUGUSTA Rua Augusta, 449 - Consolação CENTRO
SANTA CECILIA Rua Frederico Abranches, 168/172 - Sta Cecilia CENTRO
Pça da Sé 188 - Centro CENTRO
SÃO MIGUEL Rua Beraldo Marcondes, 176 - São Miguel LESTE
SANTANA Rua Dr. Olavo Egidio, 153 / 157 - Santana Próximo Metrô NORTE
LOJA SANTO AMARO Rua Barão do Rio Branco, 182/192 - Santo Amaro SUL
METRÔ-JABAQUARA Av.Eng.Armando de Arruda Pereira X R. Nelson Fernandes SUL
SANTA CRUZ Rua Domingos de Moraes, 2.721 - Próximo Metro Sta Cruz SUL

Terminais 24 horas
Para evitar filas, outra solução é procurar os terminais 24 horas, cuja relação está no site da SPTrans.