CGM promove oficina de ética na gestão pública

Objetivo é sensibilizar servidores para identificar e gerenciar casos de conflito de interesses, além de disseminar os princípios e orientações do Código de Conduta Funcional

No próximo dia 30, a Controladoria Geral do Município, em parceria com a Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP), oferecerá o curso: “Conflitos de interesse e o Código de Conduta Funcional”.

A capacitação, ministrada pela Coordenadoria da Promoção da Integridade (COPI), apresentará os procedimentos e obrigações presentes no Código de Conduta Funcional dos Agentes Públicos e da Alta Administração Municipal (CCF), instituído pelo Decreto Nº 56.130/2015.

O objetivo é proporcionar um primeiro contato com o tema da ética e sua importância na execução de funções públicas, assim como relacionar o CCF ao combate à corrupção.

O curso é aberto a todos os servidores da Prefeitura, mas as inscrições de fiscais de contrato, gestores e supervisores de trabalho terceirizado serão priorizadas.

A capacitação ocorrerá das 10h às 12h, no Laboratório de Mobilidade Urbana (MobiLab) da Cidade de São Paulo, localizado na região central.

Fique atento: as inscrições devem ser feitas pela EMASP e vão até o dia 17 de junho (sexta-feira).

Para se inscrever, clique aqui.