Controladoria identifica falhas na licitação do serviço 156

Contrato foi celebrado em 2011 e renovado em 2013; novo pregão deve ser realizado em cerca de 45 dias

  

A Controladoria Geral do Município (CGM-SP) encaminhou à Secretaria Executiva de Comunicação (SECOM) uma nota técnica com os resultados da auditoria realizada a pedido do prefeito Fernando Haddad sobre a contratação da empresa Call Tecnologia e Serviços Ltda. para prestação do serviço 156, utilizado pelos munícipes para obter informações e solicitar a prestação serviços à Prefeitura de São Paulo.

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A empresa foi contratada por meio de um pregão presencial realizado no dia 28/03/2011(Pregão n.o 002/SECOM/2011), do qual participaram dez empresas. O contrato (n.o 004/SECOM/2011), com valor estimado de R$ 198.480.000,00 (8.270.000,00 mensais), foi assinado no dia 09/05/2011, com prazo de 24 meses.

A nota técnica aponta uma série de falhas no processo licitatório - como a falta de detalhamento da composição de preços - e na execução dos serviços e recomenda a realização de um novo pregão, que deve ser realizado em cerca de 45 dias. 
 

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