SMS realiza live sobre a 6ª Semana Municipal da Primeira Infância

O evento online acontece no YouTube e no perfil do Instagram da SMS, às 14h; amamentação e cuidados nessa fase da vida da criança serão alguns dos temas abordados

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove, nesta quarta-feira, às 14h, live sobre a 6ª Semana Municipal da Primeira Infância, que terá como convidada Athenê Maria de Marco Mauro, diretora da divisão de Ciclos de Vida e responsável pela Área Técnica de Saúde da Criança e do Adolescente.

A transmissão tem o objetivo de abordar as políticas integradas do município para a primeira infância, falar sobre amamentação e os cuidados nessa fase da vida.

A Semana Municipal da Primeira Infância acontece anualmente durante a primeira semana do mês de agosto, com o objetivo de promover uma reflexão na sociedade sobre a valorização dos cuidados na primeira infância, um período que vai do nascimento até os 6 anos de idade e que é de extrema importância na vida das crianças.

A live, apresentada pela jornalista e coordenadora de comunicação interna da SMS Christiane Balbys, será exibida simultaneamente no canal do YouTube da SMS e no perfil do Instagram.

Acompanhe a live pelo Youtube (https://www.youtube.com/c/saudeprefsp)
Acompanhe a live pelo Instagram (https://www.instagram.com/saudeprefsp/)

Serviço

O quê: 6ª Semana Municipal da Primeira Infância – live com Athenê Maria de Marco Mauro, diretora da divisão de Ciclos de Vida e responsável pela Área Técnica de Saúde da Criança e do Adolescente
Quando: quarta-feira (2), às 14h