REDE DE OUVIDORIAS SUS DA CIDADE DE SÃO PAULO

Secretaria Municipal da Saúde

Logo da Ouvidoria: O texto em letras azuis diz: Rede de Ouvidorias Cidade de São Paulo. À esquerda, um ícone de uma lupa, com o logo do SUS no meio. Do lado direito da lupa, o ícone de dois avatares com um caixa de diálogo sobre suas cabeças.

 

A Ouvidoria SUS do Município de São Paulo é o espaço de interação do cidadão com a administração pública, através de suas manifestações (sugestões, reclamações, solicitações, denúncias, elogios) de forma célere, responsável e ética.

Nosso compromisso é com a construção de um padrão de atenção através da escuta humanizada, reforçando a participação popular e o controle social para o fortalecimento da gestão participativa do SUS.

Rede de Ouvidorias SUS da Cidade de São Paulo: uma estratégia democrática e participativa de compromisso ético, que permite avaliar e monitorar as políticas públicas de saúde, buscando relações dialógicas e transparentes.

ATENÇÃO

- A Ouvidoria não recebe currículos para ingresso nos serviços de saúde municipais. Para saber sobre pesquisas, estágios e voluntariado na Saúde acesse a página que contém essas informações.

- A Ouvidoria não recebe solicitações referentes à Limpeza Urbana, corte de árvore etc.

- Consulte sobre Vigilância em Saúde.

Arte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Fale com a ouvidoria  
 Arte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Orientações  Arte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Publicações e trabalhos
 Arte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Relatórios gerenciais rede de Ouvidoria SUS  Arte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Legislação

Arte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Relatórios do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) | SMSArte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Relatórios do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) | SMS

Arte possui fundo azul. Em letras brancas está escrito Boletim Ouvidoria em Dados