Departamento de Atenção Especializada

Secretaria Municipal da Saúde

O Departamento de Atenção Especializada da Cidade de São Paulo é responsável pela oferta de atenção complementar para o diagnóstico e tratamento de agravos específicos que necessitam de avaliação especializada na rede municipal de saúde.

O Departamento tem por finalidades:

  • Atender as necessidades de saúde regionais;
  • Alocar serviços de acordo as demandas locais;
  • Aumentar a resolutividade das consultas e procedimentos especializados diagnósticos ou cirúrgicos eletivos;
  • Realizar, promover e apoiar a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde;
  • Subsidiar tecnicamente as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS)


Equipe

Diretora
Lucia Helena de Azevedo

Equipe técnica

Eliziane Rosa Rocha
Janice Olívia Galvani
João Mauricio Peres Mainente
Valdir Monteiro Pinto
Vania Siervi Manso

 

 

O botão tem o fundo branco com a escrita Diretrizes na cor cinza. Na lateral um detalhe em laranja. O botão tem o fundo branco com a escrita Documentos técnicos na cor cinza. Na lateral um detalhe em amarelo.
O botão tem o fundo branco com a escrita Protocolos clínicos na cor cinza. Na lateral um detalhe em azul. O botão tem o fundo branco com a escrita Experiências exitosas na cor cinza. Na lateral um detalhe em laranja.
O botão tem o fundo branco com a escrita Especialidades ofertadas na cor cinza. Na lateral um detalhe em roxo. O botão tem o fundo branco com a escrita Exames ofertados na cor cinza. Na lateral um detalhe em verde.
O botão tem o fundo branco com a escrita Cirurgias ofertadas na cor cinza. Na lateral um detalhe em verde escuro. O botão tem o fundo branco com a escrita Endereços dos Serviços na cor cinza. Na lateral um detalhe na cor vinho.
O botão tem o fundo branco com a escrita Aulas e Vídeos na cor cinza. Na lateral um detalhe em vermelho.