Ouvidoria altera contrato de atendimento

Medida busca melhorar atendimento à população

Com a mudança de contrato de operacionalização das posições de atendimento, a Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo opera, temporariamente, com redução de sua capacidade de atendimento, devido à transição operacional e ao treinamento dos novos agentes de atendimento. Esta mudança no contrato é uma das ações que a Ouvidoria Geral colocou em prática em decorrência das várias contribuições dos munícipes registradas a titulo de sugestões.

A capacitação iniciou em 3 de novembro e tem previsão para término no final do mês. Dessa forma, a Ouvidoria entende que a dificuldade no acesso, por telefone, poderá resultar em transtornos aos munícipes, que na medida do possível serão minimizados.

A qualificação da equipe é primordial, uma vez que uma das principais reclamações registradas pela Ouvidoria é a qualidade de atendimento dos demais órgãos da Prefeitura.

Contamos com a compreensão de todos neste momento e informamos que o órgão tem à disposição outros meios de contato:

 - Fax: atende 24 horas por dia pelo telefone 3334-7132, inclusive nos feriados;

- Pessoalmente: na Av. São João, nº 473 - 16º andar, das 9h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados;

- Correios: Av. São João, 473, 16º andar, Centro, São Paulo- SP - CEP 01035-000