Saúde abre inscrições para o programa Telessaúde Redes do Município de São Paulo

Profissionais médicos interessados deverão se inscrever até o dia 30 de novembro

                                                          Atualizado em 25/11/2015

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está selecionando médicos credenciados nesta pasta para atuarem como teleconsultores do programa Telessaúde Redes do Município de São Paulo nas áreas de Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia/Metabologia, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Neurologia Clínica, Ortopedia Geral, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria.

Os profissionais atuarão como consultores on-line visando melhorar a qualidade do atendimento SUS. O objetivo é sanar dúvidas frequentes e auxiliar os trabalhadores das unidades de saúde. Não haverá remuneração extra e os aprovados terão que reservar uma hora semanal para executar essa atividade. Todos, obrigatoriamente, deverão ter título de especialista e, no mínimo, um ano de experiência em sua respectiva área.

Processo Seletivo

Para se cadastrar no processo seletivo, os profissionais deverão preencher o formulário do FORMSUS e enviar um currículo resumido até o dia 30 de novembro nos endereços abaixo:

Link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=23467

E-mail: inscricaoteleconsultorsp@prefeitura.sp.gov.br


O processo de seleção terá duas etapas e os candidatos serão avaliados pelo seu currículo, que deve conter experiência em matriciamento ou serviço de referência para a atenção básica; disponibilidade e compatibilidade de horário em relação às outras atividades; e pela capacitação individual de cada um. Os profissionais pré-selecionados serão capacitados para a teleconsultoria de acordo com as diretrizes e protocolos da SMS.

Clique e confira o documento