Cadastro Informativo MunicipalComunicado CADIN

Prezado Contribuinte,

A Prefeitura do Município de São Paulo disponibiliza um serviço de praticidade para que você possa receber as notificações de pendências no Cadastro Informativo Municipal – CADIN, por e-mail ou mensagem telefônica. Realizando o seu cadastro, será ainda mais fácil ficar em dia com a Administração Pública da Cidade e aproveitar todos os benefícios do Programa Nota Fiscal Paulistana.

Sua empresa ou instituição pode cadastrar até 10 (dez) endereços de e-mail, 2 (dois) números de celular e 2 (dois) números de telefone fixo, possibilitando que os indicados recebam notificações eletrônicas e telefônicas a respeito de futuras pendências no CADIN. Pessoas Jurídicas (PJ) necessitam da Senha WEB para realizar o cadastro.

Inicialmente, as mensagens serão veiculadas por endereço de e-mail, emitidas automaticamente por cadinpmsp@prefeitura.sp.gov.br. Além da confirmação do cadastro, serão enviadas mensagens informando:

a. A expedição do Comunicado CADIN contendo pendência(s) com a Prefeitura do Município de São Paulo, vencida(s) e não paga(s), de acordo com o art. 2º da Lei Municipal 14.094, de 06 de dezembro de 2005. O Comunicado impresso é exigência do Decreto 47.096, de 21 de março de 2006 e possui informações detalhadas da(s) pendência(s), instruções para sua regularização, prazos e restrições;

b. A inclusão da(s) pendência(s) no CADIN, decorridos 30 (trinta) dias da data de expedição constante do Comunicado impresso, se não houver a regularização da(s) pendência(s).

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