Agenda do secretário Caio Megale

Sexta-feira, 20 de abril de 2018

9h: Reunião da Junta Orçamentário-Financeira (JOF).
Local: Gabinete do Governo

11h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários da Cultura, André Sturm; do Governo, Julio Semeghini; Comunicação, Fábio Santos; adjunto da Justiça, Rodrigo Pirajá; e secretários executivos do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires, Fabio Lepique e Orlando Lindório.
Local: Gabinete do Prefeito

14h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários da Casa Civil, Eduardo Tuma; do Governo, Julio Semeghini; Justiça, Rubens Rizek; Comunicação, Fábio Santos; e secretários executivos do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires, Fabio Lepique e Orlando Lindório.
Local: Gabinete do Prefeito

15h30: Visita ao Edifício Othon com presidente da SP Obras, Maurício Brun Bucker.

17h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato; do Governo, Julio Semeghini; Comunicação, Fábio Santos; adjunto da Justiça, Rodrigo Pirajá; e secretários executivos do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires, Fabio Lepique e Orlando Lindório.
Local: Gabinete do Prefeito

18h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários de Esportes e Lazer, Jorge Damião; do Governo, Julio Semeghini; Comunicação, Fábio Santos; adjunto da Justiça, Rodrigo Pirajá; e secretários executivos do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires, Fabio Lepique e Orlando Lindório.
Local: Gabinete do Prefeito