As Praças de Atendimento das Subprefeituras têm como objetivo atender a população de forma presencial, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada - respeitando as prioridades. Veja abaixo as solicitações que são atendidas pela Praça de Atendimento Mooca:
- IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano: Informações, 2ª via de boleto, encaminhamento de alteração cadastral e impugnação, atualização de dados cadastrais
- SENHA WEB - Pessoa Física e Jurídica (MEI): desbloqueio e validação.
- CCM Pessoa Física - Cadastro do Contribuinte Mobiliário: validação de inscrição, alteração e emissão de Ficha de Dados Cadastrais.
- Reclamação, denúncia, pedido de fiscalização e solicitação de zeladoria: Registro, encaminhamento e consulta.
- Processo Administrativos: Formulários, orientações e recebimento.
- Cohab
Acesse o site da Subprefeitura Mooca para todas as informações sobre a região.
SUBPREFEITURA MOOCA
Rua Taquari, 549
Telfone: 2292-2122
Horário de Funcionamento: Segunda-feira a Sexta-feira
08h00 às 17h00