Subprefeitura Itaim promove 1ª Feira de Educação e Emprego

Evento oferecerá cerca de 5 mil vagas de empregos e oportunidades de estágios de diversos níveis

 No próximo sábado (16), a partir das 9h, acontece a 1ª Feira de Educação e Emprego no Itaim Paulista, zona Leste. O evento é realizado pela Subprefeitura Itaim Paulista, em pareceria com empresas de diversos segmentos, entre eles, comércio, saúde, segurança e vigilância. Serão disponibilizadas cerca de 5 mil vagas de empregos e oportunidade para cursos de nível médio, técnico profissionalizante, graduação, pós graduação e EAD.

Serão 32 tendas distribuídas no estacionamento da Subprefeitura, com vagas de empregos para jovens (a partir de 14 anos), adultos, idosos, portadores de necessidades especiais com ou sem experiência. As empresas farão triagem e seleção no local.

A iniciativa propõe que os participantes saíam do evento com a vaga de emprego ou de estudo garantida, dependendo apenas de exames médicos admissionais e entrega de documentação para o inicio do exercício e/ou do curso pretendido, respectivamente.

As vagas que não forem preenchidas ficarão disponíveis no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) da Subprefeitura nas semanas após a feira.


Bolsas de estudo e orientações jurídicas

Entidades educacionais e Universidades públicas e privadas irão conceder descontos e bolsas de cursos técnicos e profissionalizantes, graduação e pós-graduação (presencial, semipresencial e a distância) de 100% ou com descontos variados para os participantes da feira.

Além das oportunidades de vagas de trabalho e estágio, o público terá o auxílio de orientação jurídica - previdenciária, tributária, trabalhista, pensão alimentícia, etc. - e ainda informações sobre saúde, assistência social e do Centro de Integração à Cidadania.


Serviços:
1ª Feira de Educação e Emprego
Quando? 16/05 (sábado)
Horário: 9h às 16h
Local: Subprefeitura Itaim Paulista
Endereço: Avenida Marechal Tito, 3.012