Agenda Cultural deste fim de semana celebra “Dia das Mães”

Esporte e Cidadania no Parque Pinheirinho D’Água também é destaque

Em homenagem ao dia das mães, que será comemorado neste domingo (10), o Centro Esportivo Eduardo Gomes (Clube Escola Taipas), terá uma programação especial voltada para as mamães. No sábado (9), a partir das 08h30, os munícipes poderão desfrutar desde massagem e atividades esportivas, até um concurso que escolherá a Miss e o Mister terceira idade. Ao todo serão mais de cinco horas de entretenimento e o melhor: tudo gratuito.

Nada como aproveitar o fim de semana para fazer atividades ao ar livre ao lado da família e amigos. Pensando nisso, também neste sábado (9), a Subprefeitura Pirituba promove o Esporte e Cidadania no Parque Pinheirinho D’Água, que contará com uma série de atividades educacionais, lúdicas e esportivas. Haverá gincanas infantis, jogos de futebol, trilha ecológica, capoeira e ainda uma aula de zumba. O evento tem início às 8h da manhã e é voltado para todas as idades. Traga sua família e participe!

Outros eventos

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes traz pela primeira vez no local a exposição de fotos “Linhas e Ângulos em Barcelona”. Feitas pelo fotógrafo Daniel Flusser, as imagens mostram o ponto de vista do autor em relação ao skate, na cidade catalã. A exposição começa no domingo (11) e ficará em cartaz durante todo o mês de Maio.

Também neste fim de semana acontece mais uma edição do “Balaio do Samba”, na Casa de Cultura Salvador Ligabue. Sábado (9), a partir das 20h, a atração leva ao público um repertório diversificado que resgata o melhor do samba.


Serviços:
Subprefeitura Pirituba/Jaraguá
“Esporte e Cidadania”
Quando:
09/05
Horário: 8h às 13h
Onde: Parque Pinheirinho D’ Água
Endereço: Estrada das Taipas, altura do nº 2.100
Grátis

Subprefeitura Pirituba/Jaraguá
“Dia das Mães”
Quando:
09/05
Horário: 8:30h às 14:30h
Onde: Centro Esportivo Eduardo Gomes (Clube Escola Taipas)
Endereço: Rua João Amado Coutinho, 240
Grátis

Subprefeitura Cidade Tiradentes
“Linhas e Ângulos em Barcelona”
Quando:
11 a 30/05
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6.900
Fone: (11) 2555-2840
Grátis

Subprefeitura Cidade Tiradentes
“Balaio do Samba”
Quando:
09/05
Horário: às 20h
Local: Casa de Cultura Salvador Ligabue
Endereço: Largo da Matriz, 215 - Freguesia do Ó
Fone: (11) 3931-8266
Grátis