Leitura da Vez: Falcão - Mulheres e o tráfico, de Celso Athayde e Mv Bill

Sugestão de leitura de obras do acervo do Sistema Municipal de Bibliotecas. O convite a Leitura da Vez é obra de Celso Athayde e Mv Bill que por meio de relatos e entrevistas os autores reconstroem as histórias de mulheres que vivem em condições de vulnerabilidade social e acabam devido estas circunstâncias se associando ao tráfico.

“Falcão - mulheres e o tráfico desnuda este universo sombrio de forma franca e objetiva, com uma narrativa arrepiante e contundente.”

A "Leitura da Vez" é Falcão - Mulheres e o Tráfico de Celso Athayde e Mv Bill (2007). O livro reúne diversas entrevistas realizadas por Athayde e Mv Bill com mulheres que trabalham para o tráfico de drogas. A pretensão do livro é penetrar nessa realidade social a partir das histórias contadas pelas próprias mulheres que vivenciam esta condição. O livro foi escrito após o sucesso da obra Falcão - meninos do tráfico no qual os mesmo autores expuseram a vida dos garotos que vivenciam o mesmo ciclo de violência, que resultou no envolvimento destes com o narcotráfico.

Sugestão de Caique Ferreira na Biblioteca Affonso Taunay - CSMB.
Venha ler e emprestar livros em nossas bibliotecas! ?

Veja no catálogo online o exemplar disponível na biblioteca pública mais perto de você.
E se você não sabe qual é a biblioteca mais próxima, descubra na lista de endereços das bibliotecas.

Divulgado em midias BibliotecasSP em 28 de março de 2019
Youtube: https://youtu.be/rRKoi7zLVjQ
Blog Um Instante na Biblioteca: https://uminstantenabiblioteca.blogspot.com/2019/03/leitura-da-vez-falcao-mulheres-e-o.html
Facebook: https://www.facebook.com/BibliotecasSP
Twitter: https://twitter.com/BibliotecasSP

Veja outros videos de Leitura da Vez