Share

RELATÓRIOS CSMB

Relatórios, balanços de gestão, etc. da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas.

Imagem do post

Para facilitar a divulgação da informação pública e em conformidade com a Lei de Acesso à Informação, Lei 12.527 de 18/11/2011, disponibilizamos aqui relatório de gestão e dados estatísticos da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas.

Todas as informações se referem às unidades subordinadas diretamente à Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas: 51 Bibliotecas Públicas de Bairro, Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato, 14 Pontos de Leitura, 13 Bosques da Leitura e 72 Roteiros fixos do Ônibus-Biblioteca, além de dados da Feira de Troca de Livros e Gibis.

Vale destacar que informações sobre os demais equipamentos que formam o Sistema Municipal de Bibliotecas como a Biblioteca Mário de Andrade, as Bibliotecas do Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural da Juventude, O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, a Biblioteca do Arquivo Histórico e as Bibliotecas dos CEUs devem ser obtidas diretamente com os respectivos responsáveis pelos mesmos.

RELATÓRIO DE GESTÃO

Relatório de gestão


Relatório de Gestão 2009 a 2012

Apresenta informações detalhadas sobre os serviços oferecidos ao munícipe nesse período.



BALANÇO DE GESTÃO

Balanço de gestão 2014


Balanço de Gestão 2014

Relatório de avaliação de desempenho da rede de bibliotecas da Coordenadoria de SMB com base em indicadores sensíveis à situação atual da rede de bibliotecas no que se refere à frequência de público, perfil sociodemográfico do público e serviços demandados de empréstimo e consulta de acervo.

RELATÓRIO DE ACESSIBILIDADE


Diagnóstico das Condições de Acessibilidade nas Bibliotecas da CSMB em 2016
Apresenta informações sobre acessibilidade arquitetônica nas bibliotecas e sobre acervo e serviços disponíveis para pessoas com deficiência visual, auditiva e mental.


LIVROS MAIS LIDOS

cartão de matrícula

Relatório anual dos Livros Mais Lidos nas Bibliotecas do Sistema Municipal.
As listagens apresentam a classificação, o número de empréstimos, o título e o autor das obras.