Feira de Artes no Parque São Domingos agita o fim de semana

Arena Food Truck também é destaque da programação

Como de costume, a Agenda Cultural das Subprefeituras tem a programação ideal para você e toda a sua família. Neste fim de semana venha passear e aproveite para presentear o seu pai!

A tradicional Feira de Artes Parque São Domingos está de volta no sábado (8), trazendo uma grande variedade de artesanatos e trabalhos artísticos, além da praça de alimentação, que contará com diversas opções como, acarajé, tapioca, fogaça, pasteis, lanches, doces, entre outros.

Há 12 anos, o grupo de amigos artesãos se reúne no Calçadão Cultural do Parque São Domingos para expor suas obras que vão desde peças de tricô, crochê e patchworks, a mosaicos, sabonetes e bijuterias. A feira, que funciona sempre aos segundos sábados do mês, das 9h às 18h, tem coordenação da artista plástica e artesã Elda Prado e apoio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá.

Arena Food Truck

A partir desta sexta (7) e durante todo o fim de semana, a Arena Food Truck volta à Praça Haroldo Daltro, na Vila Carrão. A quarta edição do evento tem opções gastronômicas para todos os gostos, como hambúrgueres, massas, pratos espanhóis, mexicanos e muito mais.

Desta vez, a Feira terá horário ampliado para atender a demanda do público e na sexta-feira (7), os food trucks e barracas permanecem no local das 17h às 23h. No sábado (8), a Feira começa mais cedo, a partir das 11h e vai até às 23h. Por fim, no domingo (9), o público pode aproveitar o evento das 11h às 22h.

Centro Cultural da Juventude

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, comemorado no dia 19 de agosto, o Centro Cultural da Juventude (CCJ), em parceria com quatro expoentes da fotografia, traz a partir deste sábado (8) uma programação diversa, com exposições, roda de conversa, troca de fotos e muito mais.


Serviços:

Subprefeitura Pirituba/Jaraguá
“Feira de Artes”
Quando?
8/08
Horário: das 9h às 18h
Local: Calçadão do Parque São Domingos
Endereço: Rua Rumi de Ranieri, s/n com a Rua Luis Elias Attiê
Gratuito

Subprefeitura Aricanduva
“Arena Food Truck”
Quando?
7, 8, 9/08
Horário: sexta-feira, das 17h às 23h; sábado, das 11h às 23h; domingo, das 11h às 22h
Local: Em frente ao CEE – Centro Esportivo e Educacional Vicente Ítalo Feola (Clube Manchester)
Endereço: Praça Haroldo Daltro, S/Nº - Vila Nova Manchester
Gratuito

Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha
“Especial Mês da Fotografia”
Quando?
8/08
Horário: durante o horário de funcionamento do CCJ
Local: Centro Cultural da Juventude
Endereço: Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
Fone: (11) 3984-2466
Gratuito