Subprefeitura Santana abre mais um espaço para grafite

Quarta edição do evento traz mais um mural para praça na zona Norte além de workshop de grafite e apresentações musicais

 Com a colaboração da Subprefeitura Santana, o coletivo ZN Lovers realizará, neste final de semana (29 e 30/11) – a 4ª edição da Sopa de Letras. O intuito da ação é promover a arte urbana, possibilitando a revitalização do espaço público.

A praça Margarida de Albuquerque Gimenez recebe mais esta edição do evento, com 80 grafiteiros reunidos na produção de um mural com a dimensão de 350 metros quadrados. O evento é autorizado pela Subprefeitura Santana/Tucuruvi que antes da realização, executou a limpeza do espaço, com serviços de podas das árvores e corte da grama.

A ação foi ampliada e haverá outras atividades simultâneas à execução do mural, como workshop de grafite e música ao vivo, com DJ’s e MC’s, no sábado e a banda High Public Sound System, no domingo.

Serviço:

4ª edição da Sopa de Letras
Quando:
29 e 30/11/2014 (sábado e domingo)
Horário: das 10 às 20 horas
Local: Praça Margarida de Albuquerque Gimenez, Santana (Localizada no final da Av. Cruzeiro do Sul, entre as ruas Conselheiro Saraiva e Doutor Olavo Egídio)