Prefeituras Regionais promovem mutirão de zeladoria no último fim de semana

Ação recolheu mais de 110 toneladas de lixo nas regionais Aricanduva, Perus, Lapa, Santo Amaro, Casa Verde/Cachoeirinha, Freguesia/Brasilândia, Sapopemba, e Jaçanã/Tremembé.

Nos dias 06 e 07 de julho as Prefeituras Regionais Aricanduva, Perus, Lapa, Santo Amaro, Casa Verde/Cachoeirinha, Freguesia/Brasilândia, Sapopemba, e Jaçanã/Tremembé promoveram um mutirão de zeladoria que teve como objetivo a limpeza e reforma de áreas municipais.

As equipes de conservação da Prefeitura Regional Aricanduva e da AMLURB trabalharam na região da Avenida Arraias do Araguaia até a Avenida Itaquera, contando com 232 colaboradores nos serviços de poda de árvore, corte de grama e limpeza de bocas de lobo. Recolhendo um total de 28 toneladas de lixo.

A Prefeitura Regional Lapa, em conjunto com as equipes da INOVA, somaram 131 trabalhadores e recolheram mais de 9toneladas de lixo em limpeza de bocas de lobo, tiveram 19 buracos tapados, 6 podas de árvores e pinturas de guias nas Avenidas Jaguaré, Bolonha e Kenkiti Simomoto.

Na Estrada de Pirapora, a Prefeitura Regional Perus promoveu capinação e pintura de guias por toda sua extensão, contando com 27 pessoas. Também houve parceria com a CET para que a via fosse bloqueada, auxiliando no trabalho e na segurança dos munícipes.

A Prefeitura Regional Santo Amaro formou equipes com 239 colaboradores e junto com a Sustentare, realizou ação de limpeza em grandes corredores da cidade. Da Avenida Washington Luiz até o Viaduto Jurubatuba foram recolhidas mais de 18 toneladas de lixo em limpeza de bocas de lobo, varrição, lavagem de vias e recolhimento de entulho e grandes objetos.

Na Avenida Inajar de Souza, o grande corredor que é atendido pelas Prefeitura Regional Casa Verde/Cachoeirinha e Prefeitura Regional Freguesia/Brasilândia, foram executados trabalhos da Tapa Buraco em 15 pontos e também serviços de limpeza de boca de lobo, pintura de guias e capinação, totalizando 38 toneladas de lixo recolhido contando com as equipes da Consórcio Trevo, Hanattec, Trajeto, e SPUA.

A Prefeitura Regional Sapopemba realizou um grande mutirão de poda, jardinagens, pintura, e limpeza de bueiros na Avenida Custódia de Sá Farias com participarão da Soma, Eco Urbis, Potenza, Nor Brasil e Construban Hiplan.

Na Avenida Cel Sezefredo Fagundes, da alça da Rodovia Fernão Dias até a divisa com Mairiporã, foi realizado pela Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé serviços de capina, coleta de entulho, poda de árvores, Tapa Buraco, e reforma e pintura de guias e sarjetas.