Avenida Pedroso de Morais receberá SP Cidade Linda

Uma das ações do evento será a impermeabilização do Canteiro central da avenida

 A Avenida Pedroso de Morais recebe neste sábado (24), a 26ª edição da Operação SP Cidade Linda. A partir das 7 horas da manhã, serão feitos serviços de limpeza e poda de árvores, além disso, a equipe de Tapa Buraco realizará reparos na via.

O canteiro central da avenida será impermeabilizado, neste processo, o concreto no local será substituído pelo plantio de grama. A operação contará com uma equipe de 90 pessoas e terá a presença do Vice-prefeito e Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas.
Segundo o Prefeito Regional de Pinheiros, Paulo Mathias a cidade não é a maior beneficiada nas ações da Operação Cidade Linda. “A ação é voltada para a revitalização dessa área que recebia muita propaganda irregular. Os serviços que serão realizados representam um grande ganho para a cidade”, disse.

SP Cidade Linda
Lançado no dia 2 de janeiro deste ano, o programa SP Cidade Linda é um projeto de zeladoria urbana que tem o objetivo de melhorar as condições da cidade e, assim, resgatar a autoestima do paulistano. O programa reúne um conjunto de serviços para revitalizar áreas em todas as regiões, em uma ação regular e contínua, que parte do Centro em direção à periferia da cidade.