Alô Zona Norte! Amanhã é dia de SP Cidade Linda

Oitava edição ocorrerá na Praça Victório Finzetto, Zona Norte da capital

A avenida General Penha Brasil receberá neste sábado (18) mais uma ação da operação SP Cidade Linda, programa de zeladoria da Prefeitura de São Paulo que tem como principal objetivo revitalizar áreas degradadas da cidade.
A ação ocorrerá a partir das 9 horas e contará com a presença do Prefeito em exercício, Bruno Covas, do Prefeito Regional da Casa Verde/Cachoeirinha, Paulo Cahim, e do Prefeito Regional da Freguesia do Ó/Brasilândia, Roberto de Godoi Carneiro.


Durante a operação, Bruno Covas irá pintar as guias da praça e aparar a grama de um dos canteiros. Além disso, haverá ações de zeladoria no que diz respeito à coleta de lixo e poda. A Praça Victorio Finzetto receberá, futuramente, Wi-Fi livre e gratuito. Vale ressaltar ainda que o atendimento à Imprensa será no próprio local.

“Não estamos falando de uma ação isolada, mas de um programa de governo. Fazer o que tem de ser feito para aqueles que mais precisam, recuperar a autoestima dos moradores e com transparência realizar todos os serviços de zeladoria urbana que a Avenida Inajar de Souza precisa. É um marco de efetiva recuperação social para esse eixo”, disse Paulo Cahim, Prefeito Regional da Casa Verde/Cachoeirinha.
SP Cidade Linda

A operação SP Cidade Linda é um mutirão de serviços regular e contínuo pelos próximos quatro anos, coordenado pela Secretaria das Prefeituras Regionais, para revitalizar áreas em todas as regiões da cidade, resgatando a autoestima do paulistano.

Serviço:
O que: São Paulo Cidade Linda
Local: Praça Victorio Finzetto
Data: 18/02/2017
Horário: 9h