SP Cidade Linda realiza ações de zeladoria na Avenida Cupecê, zona sul da cidade.

38ª edição da Operação contemplou a Avenida Cupecê e a Praça Luigi Palma com ações no entorno.

No sábado (16), a Avenida Cupecê na Zona Sul de São Paulo recebeu as ações da 38ª edição da Operação SP Cidade Linda. Entre os serviços prestados estão: jardinagem, limpeza, revisão de 161 bocas de lobo, bocas de leão e bueiros, coleta de entulhos, raspagem de propagandas irregulares, instalação de lixeiras, manutenção de placas e poda de árvores.

A AES Eletropaulo ajudará na poda de árvores que estão em contato com a fiação elétrica, com a substituição das 328 lâmpadas e a revisão de 118 postes que existem na avenida estão em manutenção pela empresa de iluminação pública, a Ilume. A ação contou com a participação de 230 voluntários e 130 equipamentos.
Júlio Carreio, prefeito regional de Cidade Ademar ressaltou a importância da participação da população nos trabalhos executados. “Em todos os serviços de zeladoria, os voluntários se dedicaram e colaboraram para a melhora da nossa região. No sábado (16) não poderia ter sido diferente, pois foram essas iniciativas que ajudaram a transformar a nossa cidade em um lugar melhor.”

Os demais serviços de zeladoria estão previstos para serem executados durante toda essa semana na região da Cidade Ademar.

SP Cidade Linda
Lançado no dia 2 de janeiro deste ano, o SP Cidade Linda é um projeto de zeladoria urbana criado com o objetivo de melhorar as condições da cidade e, assim, resgatar a autoestima do paulistano. O programa reúne um conjunto de serviços para revitalizar áreas em todas as regiões, em uma ação regular e contínua, que parte do Centro em direção à periferia da cidade.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Prefeituras Regionais, com o apoio das pastas de Assistência e Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Obras, Transportes e Mobilidade, Segurança Urbana e Verde e Meio Ambiente, além de contar com o envolvimento da iniciativa privada, ONGs e cidadãos.