Casa Verde ganha Prefeito Regional do Mês

Atuação no combate as enchentes e elogios da população foram importantes na escolha de Paulo Cahim

O Prefeito Regional de Casa Verde, Paulo Cahim, foi eleito o Prefeito Regional do Mês. A escolha, que ocorreu no dia 11, foi motivada pela avaliação positiva de Cahim pela população local na gestão e atuação pró ativa nos casos de alagamentos nos bairros de Cachoeirinha, Limão e Casa Verde.

Durantes às ultimas chuvas, cerca de seis grandes enchentes assolaram a região do Córrego do Bispo. Paulo Cahim explicou que, com ajuda de órgãos de Defesa Civil e Assistência Social, foi possível abrigar os atingidos pela força das águas e garantir, com segurança, seu retorno às residências após o período de rescaldo.

“O grande diferencial, além da ajuda de outros órgãos, foi o contato e a transparência que tivemos com a comunidade. Uma relação próxima do poder público municipal com a população que refletiu nos elogios que não são apenas meus, mas de todos os servidores”.

De acordo com o prefeito em exercício e secretário de prefeituras regionais, Bruno Covas, Paulo Chain recebeu relatos e elogiosos da atuação da Regional de Casa Verde sobre os momentos de crise que enfrentou neste início de gestão. “É importantíssimo o retorno da comunidade. As prefeituras regionais são o elo mais perto do poder público com a população. É, portanto, uma escolha por mérito”.
A 1ª edição do prêmio foi vencida por Oziel Evangelista de Souza, de Cidade Tiradentes.