1ª edição do Prêmio São Paulo Diverso reconheceu iniciativas inovadoras e eficazes para a promoção da diversidade

Evento foi realizado em São Paulo pela Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial (SMPIR) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Na noite de ontem (04), ocorreu no Hotel Holiday Inn, a primeira edição do Prêmio São Paulo Diverso,

A premiação teve o objetivo de celebrar esforços corporativos, individuais e coletivos no campo das ações afirmativas dentro do mercado de trabalho, por meio do reconhecimento de iniciativas inovadoras e eficazes para a promoção da diversidade.

Indicados por uma comissão julgadora composta por empresários, formadores de opinião e gestores públicos, foram agraciados com os prêmios: Ednilson Nascimento, Analista de Business Inteligence (Citibank) na categoria Prêmio Oportunidade; Théo Van Der Loo, Presidente da Bayer Brasil, na categoria Melhor Atuação Afirmativa;Charles Desmartis, Presidente do Grupo Carrefour Brasil, na Categoria Melhor Empresa de Ação Afirmativa.

A cerimônia foi conduzida pela ex-miss Brasil Deise Nunes Fiest. Também estavam presentes no evento o ator Rafael Zulu, a jornalista Joyce Ribeiro e a consulesa da França em São Paulo, Alexandra Baldeh Loras, que entregou o prêmio de Melhor Empresa de Ação Afirmativa para o Grupo Carrefour Brasil.