Relatórios estatísticos (e-SIC)

Nesta página, o cidadão encontra orientações sobre como solicitar informações públicas e relatórios estatísticos dos pedidos realizados.

Em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011) e aos Decretos 53.623/2012 e 54779/2014, o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) recebe e registra pedidos de acesso à informação feitos por cidadãos e cidadãs aos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de São Paulo.

São admitidos pedidos feitos pelo sistema eletrônico (e-SIC), presencialmente (SIC Presencial) e por correspondência física (cartas). Saiba mais.

Para registro do pedido de informações por meio da Internet, o acesso deve ser feito pelo link http://esic.prefeitura.gov.br .

O registro do pedido de forma presencial pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no endereço abaixo:

Rua Líbero Badaró, 425, 6º andar - Centro, São Paulo/SP - CEP 01009-905.

Para o registro de pedidos por meio de cartas, a correspondência deve ser enviada ao endereço acima indicado, registrando a seguinte indicação no assunto: “Pedido de Acesso à Informação”. Também deve ser informado o endereço eletrônico (e-mail) ou o endereço físico para envio da resposta.
E-mail para dúvidas: smpircomunicacao@prefeitura.sp.gov.br. 

Para mais informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão, clique aqui.

Para acessar a bases de dados contendo todos os pedidos respondidos pela Prefeitura de São Paulo desde a criação do e-SIC municipal, em agosto de 2012, até o mês de janeiro de 2016, clique aqui.