Amlurb marca presença na edição do ‘Prefeitura no Bairro' na Casa Verde

A partir desta segunda-feira (27/7), diversos trabalhos de limpeza urbana já realizados serão reforçados para melhor atender a população, entre eles a remoção de entulho, varrição, pintura de guias, capinação e Operação Cata-Bagulho

A Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) marcará presença mais uma vez no projeto ‘Prefeitura no Bairro’, que começa no Distrito do Limão, na Subprefeitura Casa Verde, nesta segunda-feira (27/7), a partir das 9h. A ação inclui a participação de todas as secretarias municipais, que irão instalar tendas para a prestação de serviços à comunidade na confluência das ruas Araguacema, Padre Moura, Maria Elisa Siqueira e a Travessa Samuel Barbosa.
A Secretaria de Serviços, por intermédio da Amlurb, reforçará a execução de diversos trabalhos já realizados, para melhor atender a população, entre eles a remoção de entulho, varrição, pintura de guias, capinação, Operação Cata-Bagulho e a limpeza de bocas de lobo e calçadas. O projeto continua na Subprefeitura Casa Verde até o próximo dia 7.
O ‘Prefeitura no Bairro’ tem agenda definida até o fim de agosto e ainda chegará às subprefeituras Lapa, Ermelino Matarazzo e Perus (veja a programação abaixo). A escolha dos bairros é baseada em indicadores de vulnerabilidade e demanda por serviços públicos.
Balanço
Nesta sexta-feira (24/7), termina a edição do projeto em Sapopemba, iniciada no último dia 13. Na próxima semana, a Amlurb divulgará o balanço final das atividades de limpeza executadas nessa subprefeitura. O ‘Prefeitura no Bairro’ também está sendo promovido na Subprefeitura Jaçanã/Tremembé, desde o último dia 20 e até o próximo dia 31.

Próximas ações:

- 27 de julho: subprefeitura de Casa Verde
- 03 de agosto: subprefeitura de Lapa
- 10 de agosto: subprefeitura da Ermelino Matarazzo
- 17 de agosto: subprefeitura de Perus