Institucional

Da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana

A Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB) é responsável pela gestão dos resíduos e limpeza urbana da cidade de São Paulo. A autarquia é vinculada à Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais - da Prefeitura de São Paulo, e presta serviços com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes. Atualmente, a AMLURB trabalha com dois tipos de contratos: coleta e varrição.
A coleta domiciliar é o sistema de recolhimento dos resíduos sólidos residenciais orgânicos e não orgânicos realizados por agentes de limpeza em caminhões compactadores. Já a varrição é o processo de limpeza das vias por meio da varrição e coleta dos resíduos feitos por agentes.

  •  Organograma:

 

 

 

  • Contato AMLURB:

 

Recepção:
(11) 3397-1798
 

  • Responsáveis por departamento!

Presidência:
Edson Tomaz de Lima Filho

Chefia de Gabinete:
Carlos Eduardo Balotta Barros de Oliveira

Diretor de Gestão de Serviços (DGS):
Evaldo Azevedo

Diretor Administrativo e Financeiro (DAF):
Antonio Fernando Toledo Melara

Diretor de Planejamento e Desenvolvimento (DPD):
Monty Dahan

Assessoria de Comunicação:
Bruna do Nascimento Santos

Relações Institucionais:
Catarina Clotilde Ferraz Rossi

 

 

  • Demonstrativos Financeiro e Orçamentário, do Fundo Municipal de Limpeza Urbana – FMLU:

Em cumprimento à Lei nº 12.527/2011, Decreto nº 54.779/2014 e Portaria Intersecretarial 03/2014, a Autoridade Municipal de Limpeza Urbana, disponibiliza abaixo os Demonstrativos Financeiro e Orçamentário, do Fundo Municipal de Limpeza Urbana – FMLU, competência de junho de 2018.

 

Balancetes Financeiros:

 

Balancetes Orçamentários:

 

  •   Lei Vigente: