Limpeza do Túnel Nove de Julho será feita neste domingo

Foto: Inova

A Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), por meio da empresa Inova, faz neste domingo (17), das 22h30 às 5 da manhã, a limpeza do Túnel Daher Cutait, também conhecido como Nove de Julho. A Inova é responsável pelos serviços de varrição, instalação de papeleiras e lavagem especial de equipamentos públicos (incluindo túneis, escadarias e passarelas) nas regiões Norte, Oeste e nas subprefeituras Mooca e Penha na Zona Leste.

A limpeza é feita com água de reuso e produtos químicos que atendem legislação ambiental, além de equipamentos de lavagem de alta pressão, removendo assim os resíduos de poeira e fuligem do túnel. O túnel – com seus 1.045 metros de extensão – terá suas paredes e vias limpas por 35 colaboradores e 15 equipamentos.

A operação conta com o apoio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que bloqueará o tráfego, fazendo o acompanhamento da ação de limpeza.

A frequência destas intervenções nos túneis, escadarias e passarelas varia entre semanal, mensal e em outros casos pontuais.

Serviço:

Limpeza do Túnel Daher Cutait (Nove de Julho)

Quando: Domingo – das 22h30 às 5 da manhã