Prefeitura no Bairro chega a São Miguel Paulista

Amlurb reforçará execução de diversos trabalhos já realizados, entre eles a remoção de entulho, varrição, pintura de guias e capinação



Foto: Assessoria de Imprensa/Subprefeitura São Miguel

Nesta segunda-feira (4/4), começou a edição do Prefeitura no Bairro em São Miguel Paulista, Zona Leste do município. O projeto conta com a participação de todas as secretarias municipais, que instalaram tendas na Rua José Otoni (próxima ao calçadão de São Miguel), para atender as demandas da comunidade.

A Secretaria de Serviços, por intermédio da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), reforçará a execução de diversos trabalhos já realizados, para melhor atender a população, entre eles a remoção de entulho, varrição, pintura de guias, capinação, Operação Cata-Bagulho e a limpeza de bocas de lobo e calçadas.

O evento de abertura dos trabalhos contou com as participações dos subprefeitos de São Miguel, Adalberto Dias de Sousa, e da Mooca, Evando Reis, da vice-prefeita, Nádia Campeão, entre outras autoridades municipais. A Amlurb foi representada pelo assessor de Relações Institucionais, Gilson dos Santos Angelotti.

O ato teve ainda a orquestra infantil da EMEF Antônio Carlos de Andrada e Silva (Vila Jacuí) e o grupo da terceira idade NCI Viver Melhor, da Sociedade Amigos de Vila Mara, que fez uma apresentação de dança com o tema clássico da Pantera Cor-de-Rosa.

A banda formada pela equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) fez uma apresentação musical com clássicos brasileiros. O projeto continua em São Miguel até o próximo sábado (9/4), das 9h às 17h.

Fonte: Amlurb