CCXP – Comic Con Experience - Viva o Épico

A Comic Con Experience - CCXP , o maior evento para os amantes de quadrinhos, séries, filmes, literatura, games dentre outros âmbitos da cultura geek, acontece nos dias 5, 6, 7 e 8 em São Paulo.

A CCXP – Comic Con Experience

A CCXP – Comic Con Experience é uma convenção brasileira de entretenimento e quadrinhos de vários gêneros . Baseia-se na Comic-Con de San Diego e possui atrações e conteúdos sobre quadrinhos, séries de TV, filmes, videogames, literatura e internet. É o maior festival de cultura pop do mundo. Tornou-se a maior comic con do planeta, batendo mais uma vez o recorde de público em comic cons no mundo, com todos os 280 mil ingressos desta edição já esgotados. Esta é a primeira vez que o festival de cultura pop atinge a capacidade máxima, desde a estreia no Brasil em 2014.

Em mais uma parceria de fomento à difusão literária, através do chamado "Ingresso Social" o benefício da meia-entrada foi estendido também a todos que doarem um livro – entregue em bom estado de conservação na entrada do evento – que posteriormente será doado à Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas da Prefeitura de São Paulo.

Importante lembrar que o participante que adquiriu a opção de "Ingresso Social" deve doar um (1) livro por credencial. Basta levar o livro com você neste dia e entregá-lo na recepção, durante a bipagem da credencial. HQs e Mangás também são válidos como doação.

Exemplo:
A quem comprou a credencial de cada dia, basta levar o livro e entregá-lo na recepção; se comprou uma credencial de 4 dias, precisa levar apenas um livro no primeiro dia que visitar o festival.
E se esquecer de levar o livro? O participante terá de pagar o valor vigente na bilheteria, para complementar a entrada inteira se quiser entrar no festival.

Todos os livros arrecadados são doados para bibliotecas da rede pública. Solicitamos encarecidamente que, quando forem escolher, deixe de fora livros de assuntos como:

- Didático ou Técnico;
- Religioso ou Político;
- Eróticos ou Pornográficos;
- Fotográficos ou
- De Língua Estrangeira.

A CCXP - Comic Con Experience 2019 acontecerá entre 5 e 8 de Dezembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Antigo Imigrantes Exhibition & Convention Center).

Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.
Água Funda
São Paulo - SP
(1km da Estação Jabaquara do Metrô - linha Azul)

Horários:
- Qui-Sex: 5 e 6 de Dezembro
Das 12h às 21h.
- Sáb: 7 de Dezembro
Das 11h às 21h
- Dom: 8 de Dezembro
Das 11h às 20h


Para mais informações, visite o site da CCXP2019 em https://www.ccxp.com.br
Viva o Épico!

Para informações sobre a programação, acesse: https://www.ccxp.com.br/programacao