LEITURA DA VEZ - Uma Breve História do Tempo, de Stephen Hawking

Sugestão de leitura de obras do acervo do Sistema Municipal de Bibliotecas.

Cientistas pelo mundo todo escrevem livros de divulgação científica. Esse “gênero” tenta simplificar e deixar mais acessíveis conceitos complexos da ciência, para que leitores e leitoras não especialistas possam conhecer. Stephen Hawking buscou dessa forma popularizar conhecimentos da física. Leia Uma Breve História do Tempo!

A sugestão da "Leitura da Vez" é Uma Breve História do Tempo (A Brief History of Time) de Stephen Hawking (1988). O livro expõe teorias que ao longo da história da humanidade vão tentando responder a questões basilares do universo. Quais suas origens, o porquê do seu surgimento! Hawking cita importantes cientistas e faz questão de localizar no tempo suas teorias, mostrando assim a evolução das ideias.

Sugestão de Thiago Andreieve da Biblioteca Mário Schenberg - CSMB. Venha ler e emprestar livros em nossas bibliotecas! ?

Venha ler e emprestar livros em nossas bibliotecas! Veja no catálogo online o exemplar disponível na biblioteca pública mais perto de você. E se você não sabe qual é a biblioteca mais próxima, veja a lista das bibliotecas.

Divulgado em midias BibliotecasSP em 8 de fevereiro de 2019
Youtube: https://youtu.be/eGzGO6ZG8wo

Blog Um Instante na Biblioteca: https://uminstantenabiblioteca.blogspot.com/2019/02/leitura-da-vez-uma-breve-historia-do.html

Facebook: https://www.facebook.com/BibliotecasSP

Twitter: https://twitter.com