1ª Mostra de Arte Oekaki

A Biblioteca Raul Bopp abre, dia 6, a exposição Primavera no Parque, 1ª Mostra de Arte Oekaki com desenhos digitais elaborados por crianças de 7, 8 e 9 anos.

Alunos da Escola Municipal Brigadeiro Faria Lima e convidados do Atelier de Arte Digital da ONHU apresentam trabalho feito por meio de ferramentas virtuais que simulam as utilizadas na arte tradicional. A criação, inspirada na primavera assistida no parque da Aclimação, dá vida à obras virtuais.

As crianças/autoras, selecionadas foram Isabella Alexandra, de 7 anos, com o desenho Tartaruga no Parque; Mariana, de 8 anos, com Borboleta Feliz; Daniel Isaac, de 9 anos, com Parque da Aclimação; e Julia Agnes, de 9 anos, com o desenho Festa.

A exposição é realizada pela ONHU – Organização Neo Humanitarismo Universalista em parceria com a Biblioteca Raul Bopp, o Parque da Aclimação e a Pix Comunicação.

A mostra faz um tributo aos 21 anos do tombamento do Parque da Aclimação pelo Condephaat, à preservação da fauna e da flora e aos 21 anos de cultura e lazer ao ar livre. 

Serviço: Biblioteca Raul Bopp. Rua Muniz de Sousa, 1155. Aclimação. Tel.: 3208-1895. De 6 à 20 de outubro. 2ª à 6ª, das 8h às 17h. Sáb., das 9h às 16h