Intervenção artística

Histórias de João, Vó Zinha Conta Tudo, e Canto com C são as intervenções artísticas de setembro.

 Histórias de JoãO

Histórias de João  
Com Karina Giannecchini, atriz e narradora
"Histórias de João" são contos populares reinventados, onde o personagem principal se chama João. Todos eles vivem aventuras e têm de enfrentar dragões! Ora-ora, um dragão pode estar disfarçado de preguiça, orgulho, teimosia, gula... Como assim?! Venham partilhar as histórias e descobrir as peripécias de perto.
Dia 9 de setembro às 14h – Biblioteca Raimundo Menezes
Dia 30 de setembro às 14h – Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 1º de outubro às 11h – Biblioteca Aureliano Leite


 Vó Zinha Conta Tudo

Vó Zinha Conta Tudo
Cia Malacaxeta
Era uma vez um menino chamado Léo que tinha dificuldade de fazer novos amigos por causa da sua timidez. Léo era tão tímido que quando alguém perguntava qualquer coisa, ele respondia somente o necessário - Hã – hâ!
Acontece que na rua para onde ele se mudou existia um Clubinho chamado “CSR4” - Clubinho Secreto da Rua 4, que era especializado em fazer amizade, como Léo não conseguia enfrentar a timidez, os integrantes ficaram curiosos e cheios de caraminholas na cabeça – “Será que ele não gosta da gente?
E agora? Será que as crianças vão conseguir fazer amizade com o menino novo da Rua 4? E o Léo, será que conseguirá enfrentar sua timidez?
Embarque nesta história com a Vó Zinha e venha aprender a conviver!
Dia 1º de outubro às 11h – Biblioteca Raimundo Menezes


 Canto com C

Canto com C
Com Celia Mazzei, Celma Mazzei , Edmilson Capelupi , Adriano Busko , Álvaro Couto
O show 'Canto com C' de Celia e Celma traz diferentes ritmos musicais como o calango, a catira, a ciranda, o congo, a curraleira, o coco, entre outros.
O título é uma brincadeira temática criada pelas artistas, que selecionaram dentre diversos ritmos do Brasil, apenas os iniciados com a letra C, como a grafia do nome das cantoras Celia e Celma.
Dia 16 de setembro às 14h – Biblioteca Raimundo Menezes