Palestras, encontro e teatro

Programação de julho - Palestra Lazer e turismo para crianças em São Paulo, Métodos de criação de roteiros e histórias em quadrinhos como forma de expandir a criatividade; Encontro Praça & prosa; Teatro Tudo sob controle?

PALESTRAS E ENCONTROS

Lazer e Turismo para crianças em São Paulo

com Profa. Doutoranda Renata Cardias Kawaguchi
A cidade de São Paulo, é repleta de lugares interessantes para se conhecer, assim como oferece uma programação variada tanto públicas quanto privadas para que pais e filhos possam aproveitar o tempo livre de férias juntos, onde é possível “turistar” pela cidade.
16 de julho (sáb) às 10h – Biblioteca Hans Christian Andersen

Métodos de criação de roteiros e histórias em quadrinhos como forma de expandir a criatividade

com Laudo Ferreira , desenhista e roteirista de Histórias em Quadrinhos
A Palestra estimula a criação, a partir de experiências pessoais, cotidianas ou dentro de interesses por determinado tipo de gênero. O público terá a possibilidade de perceber seu potencial como contador de histórias como desenhadas.
Laudo Ferreira, é ilustrador, desenhista e roteirista de Histórias em Quadrinhos, vencedor de vários prêmios da área, como HQ Mix e Angelo Agostini. Seus trabalhos mais populares são a trilogia de álbuns “Yeshuah”, “Histórias do Clube da esquina”, a adaptação para quadrinhos de “Auto da barca do inferno”.
1º de julho (sex) às 14h30 – Biblioteca Hans Christian Andersen

Praça & Prosa: Na Praça José Moreno
O Praça & Prosa acontece ao ar livre e o público pode participar da estrutura do parque durante as atividades. A ideia do projeto é proporcionar aos e moradores do bairro uma tarde onde literatura e música e as artes se combinem a fim promover integração e ocupar os espaços públicos.
8 de julho (sex) às 11h – Biblioteca Hans Christian Andersen


TEATRO

Tudo sob controle?

Com Cia Lira dos Anjos
Dois vizinhos recebem a visita de um peixe-carteiro virtual que tem a missão de encontrar a última gota de água. Uma divertida comédia que aborda o uso consciente da água de forma lúdica, o espetáculo mostra que preservar esse bem precioso deve fazer parte do nosso dia a dia!
16 de julho (sáb) às 14h – Biblioteca Clarice Lispector