Conferências

As conferências municipais são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal. Nas conferências municipais, acontece a reunião da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) com a sociedade civil organizada para discussão e decisão sobre políticas públicas municipais.

A reunião de diversos segmentos possibilita o estabelecimento de metas e prioridades e o intercâmbio de experiências entre o poder público e os cidadãos.

Consulte os botões de Participação Social das outras Secretarias para encontrar informações sobre as Conferências realizadas no âmbito do município.

CONFERÊNCIAS AGENDADAS

>>>Não há Conferências Municipais agendadas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência até o presente momento e o órgão não possui previsões de futuras Conferências a serem realizadas<<<<

CONFERÊNCIAS REALIZADAS

>>> Abaixo, estão disponíveis informações sobre a IV Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Cidade de São Paulo, realizada pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD).

IV Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Cidade de São Paulo – CMDPD - 2021