SMPED lança edital de chamamento público

Organizações da Sociedade Civil podem inscrever projetos que trabalhem a inclusão, autonomia e independência das pessoas com deficiência

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) abre hoje edital de chamamento público para firmar parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que atuem no segmento da pessoa com deficiência.

Neste edital 15 entidades serão contempladas, a partir da ordem de classificação. São esperados projetos que trabalhem a inclusão, autonomia e independência das pessoas com deficiência, apresentem políticas públicas em execução, complementares ou inovadoras em relação aos serviços já prestados pelo poder público. Eles podem ser executados na modalidade presencial ou à distância.

O público-alvo dos projetos inscritos deve ser de pessoas com deficiência, moradoras da cidade de São Paulo, seus familiares, grupos de apoio ou profissionais que atuem junto a este segmento da população.

O valor máximo destinado para o desenvolvimento de cada projeto é de R$120 mil reais. Cada entidade só pode se inscrever com apenas um projeto, que deve ser desenvolvido no período de 12 meses.

Interessados podem se inscrever e participar do chamamento público, enviando propostas até o dia 02 de abril de 2024, até às 23h59, através desse do e-mail: fomento2024.smped@prefeitura.sp.gov.br.

Para mais informações sobre o edital, acesse o link em PDF e anexos do edital em word.