GESTÃO REALIZA CURSO DE ORIENTAÇÃO PARA UTILIZAR O CENTS

O curso oferece para os servidores a capacitação e atualização sobre o sistema

 

A Coordenação de Parcerias com o Terceiro Setor - COPATS, da Secretaria de Gestão, em parceria com a Escola Municipal de Administração Pública - EMASP ofereceu, no ultimo dia 18, o curso

Cadastro das Entidades do Terceiro Setor: Aspectos Legais e Operação do Sistema - CENTS

, com o objetivo de apresentar aos servidores municipais, responsáveis pela operação do CENTS, a legislação que embasa a existência do sistema, bem como o modo adequado de operá-lo e as novas funcionalidades criadas para atender à Lei Federal nº 13.019/14 vigente.

O CENTS é um credenciamento municipal, com validade de um ano, que abrange as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), as Organizações Sociais (OSs), e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs).

Além de conhecer a legislação, os 24 participantes do curso puderam acompanhar uma aula prática, operando o sistema para aprender corretamente a maneira de utilizá-lo.

Devido à importância do programa e para que os servidores estejam sempre atualizados sobre o tema, a Secretaria de Gestão realiza atividades contínuas de capacitações.


Próximas turmas

Fique atento à grade de capacitações da Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP. Até o final de 2019, serão ofertados os seguintes cursos:

•Curso CENTS presencial – Cadastro das Entidades do Terceiro Setor: Aspectos Legais e Operação do Sistema - 08 de outubro.

•Curso CENTS EAD - Cadastro das Entidades do Terceiro Setor: Aspectos Legais e Operação do Sistema - de 18 de novembro à 06 de dezembro.

Clique aqui para acompanhar a programação semanal da Escola.