Homenagem ao Dia do Servidor destaca a diversidade no serviço público

Em evento que homenageava o Dia do Servidor Público, a Secretária de Gestão falou aos funcionários da secretaria destacando a importância da diversidade no serviço público.

“Temos todo o interesse em trazer mais diversidade para o serviço público, para a Prefeitura. A diversidade vem junto com inovação, nova maneira de pensar, mais oportunidades. Além disso, temos que incentivar e dar mais oportunidades aos jovens, aos estagiários porque precisamos de gente nova e eles precisam dessas oportunidades. Temos que formar esse jovem para ser os futuros gestores da Prefeitura”, disse a secretária.

“O servidor precisa se reconhecer como fundamental para a administração municipal. A Secretaria de Gestão tem a finalidade de propor mudanças de impacto”, pontuou a secretária. “Sintam-se, enquanto Gestão, à vontade para inovar, trazer ideias diferentes e novas posturas”, disse ela.

Marcela encerrou sua fala dizendo que o servidor precisa fazer a gestão “do hoje”, “do agora” pensando no futuro. “Tudo o que fazemos hoje irá reverberar lá na frente. O que hoje é inovação, amanhã será passado. Então temos que pensar no futuro, naquilo que queremos para nossa cidade”, concluiu.