Estagiários inscritos no Prêmio Melhores Práticas de Estágio já podem enviar seus projetos

Até dia 23 de setembro, os estagiários poderão enviar seus projetos para avaliação

Agora chegou a hora dos estagiários mostrarem seu valor! Os inscritos para concorrerem ao Prêmio terão até o dia 23 de setembro para entregarem seus projetos. A lista dos inscritos foi divulgada no Diário Oficial do dia 24/8.

Os participantes deverão enviar seus projetos pelo formulário para serem avaliados e selecionados. Clique aqui para acessar o formulário.

Prêmio Melhores Práticas de Estágio tem recorde de inscrições

Nesta 11ª Edição, a Secretaria Municipal de Gestão recebeu 170 inscrições de estagiários, 62% a mais em relação ao ano de 2019, quando ocorreu a última edição. Além do recorde, o prêmio total também aumentou, de R$ 18 mil para R$ 27 mil.

A lista dos inscritos foi divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira (24). A partir de hoje (25/08), os participantes deverão enviar seus projetos pelo formulário para serem avaliados e selecionados. O prazo final da entrega será dia 23 de setembro.

O Prêmio Melhores Práticas de Estágio é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Gestão em parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola. Tem como objetivo valorizar o estagiário, na medida em que incentiva a demonstração dos resultados obtidos com o aprendizado prático. Mostra, ainda, a preocupação da Prefeitura em fazer com que os(as) estagiários(as) participem no desenvolvimento de políticas públicas, coloquem em prática o que aprendem na faculdade e aumentem a capacidade de raciocínio e desenvoltura.