Sempla promove segundo leilão de bens inservíveis de 2011

Em continuidade à política de modernização e implantação de novas propostas de melhor aproveitamento dos recursos materiais da Administração Pública, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla), por meio da Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços (COBES), promoveu o segundo leilão, deste ano, de bens inservíveis da Prefeitura de São Paulo.

 

 

Estavam disponíveis 98 lotes para serem arrematados, entre eles: luminárias; veículos; máquinas e equipamentos (pá, rolos compressores, tratores e escavadeiras); e sucatas diversas (ferro, papel, fios de cobre e alumínio). Deste total, 44 lotes foram vendidos, resultando numa arrecadação superior a R$ 366 mil.

 

Para se ter uma ideia, o lote de sucata, o mais disputado do dia, foi arrematado por R$ 85 mil, o que representa aproximadamente 25% do valor arrecadado com o leilão. Esta renda total será dividida entre o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), o Ilume (Departamento de Iluminação Pública) e para os cofres públicos da PMSP.

 

O segundo leilão dos bens inservíveis da Prefeitura de São Paulo aconteceu na sede do DGSS-12, localizada na rua Bresser, 2572, Mooca - zona leste. As informações sobre prazos e formas de retiradas dos lotes arrematados podem ser consultadas no edital publicado na edição do dia 09 de julho de 2011 do “Diário Oficial da Cidade”.