Servidores ativos têm última chamada de recadastramento na sexta-feira

22/09/2005 - Gestão Pública

Os 2.479 servidores públicos municipais ativos que não se recadastraram até o dia 15 passado terão uma última oportunidade de fazê-lo, exclusivamente, nesta sexta-feira (23/09). Mas terão de apresentar justificativa escrita que tenha sido aceita por sua chefia imediata, além do RG original com foto e holerite.

O recadastramento será na Unidade de Recursos Humanos (URH) de origem desses servidores. A justificativa aceita pela chefia será arquivada no prontuário do servidor, no qual também será apontado o não comparecimento ao recadastramento nesta sexta-feira, caso isso venha a ocorrer.

Além de ter seu pagamento do mês de outubro suspenso, o servidor que não comparecer nesta sexta-feira só poderá se recadastrar mediante despacho fundamentado do titular de sua pasta, que terá de ser solicitado por requerimento em que conste sua justificativa. E só após o despacho do titular da pasta poderá ser liberado seu pagamento.

Como os ativos, os servidores inativos e pensionistas terão de apresentar justificativa de não recadastramento no período encerrado dia 15 passado, além do RG original com foto e holerite. Podem, porém, fazer o recadastramento em qualquer URH, Sugesp ou Emef até o dia 14 de outubro e, se não o fizerem, também terão seus salários de outubro suspensos.