Gestão faz Consulta Pública para contratação de empresa para 156

16/12/2005 - Gestão Pública

A Secretaria Municipal de Gestão está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital de licitação de contratação da empresa especializada que assumirá a Central de Atendimento 156.

A licitação se realizará na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência a todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução deste processo. Os interessados em participar, apresentando sugestões ou opiniões, poderão analisar a Minuta do Edital que já está disponível no portal da Prefeitura.

Período da Consulta Pública

Esta primeira Consulta Pública realizada pela Secretaria Municipal de Gestão terá duração de 11 dias: começou ontem (15/12), e terminará no dia 26.

Ao final deste prazo, todos os subsídios oferecidos à Minuta do Edital da futura licitação serão divulgados no próprio portal da Prefeitura. Dez dias depois, será publicado no Diário Oficial Cidade de São Paulo o Edital da licitação da contratação da empresa de Call Center.

Pela Minuta do Edital exposta ao público no portal, o objetivo da licitação, na modalidade Pregão, é contratar empresa para a prestação de serviços técnicos necessários à implantação física e de procedimentos, bem como operação e gestão continuada de central de atendimento telefônico, ativa e receptiva, exclusiva para a Prefeitura do Município de São Paulo.

Esta empresa terá de disponibilizar os recursos necessários à operacionalização da central de atendimento telefônico, incluindo a conexão com os sistemas aplicativos hospedados na Prodam – Companhia de Processamento de Dados do Município, vinculada à Secretaria Municipal de Gestão, para consulta às informações municipais solicitadas e registro dos pedidos de serviços feitos pelos munícipes, nos moldes do atendimento de hoje da Central 156.