Servidores terão sessões gratuitas no teatro Alfredo Mesquita

20/10/2008 - Gestão

Nas próximas sextas-feiras, 24 e 31 de outubro, os servidores municipais terão entrada gratuita na sessão das 21h da peça ''Vestir o pai'', de Mário Viana, em cartaz no Teatro Alfredo Mesquita (Santana).

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Escola de Formação do Servidor Público Municipal e o Teatro Alfredo Mesquita (Santana) convidam os servidores para assistirem ao espetáculo Vestir o pai com entrada franca dias nas sextas-feiras 24 e 31 de outubro.

A peça é uma tragicomédia escrita por Mário Viana, dirigida por angela Barros, que trata do relacionamento de uma família no momento em que o patriarca está à beira da morte. Alzira (Valéria Lauand) é a esposa e mãe dedicada à família, a própria rainha do lar. Já a filha Regina (Tatiana Pacor) tenta ser uma equilibrada mulher de negócios, mas, no fundo, é extremametne carente. Mantém uma relação com um homem casado e sonha em viajar ocm ele para a Argentina. O filho Júnior (Roberto Mello), como o pai, é um homem fracassado.

O texto Vestir o pai obteve o 2º lugar no festival de Dramaturgia de Porto Alegre, em 199. Em 2003 a peça foi dirigida por Paulo Autran, que declarou: "foi um prazer. A peça é divertidíssima". Em julho, esteve em cartaz no Centro Cultural São Paulo.

Serviço

Vestir o pai - apresentações gratuitas para servidores municipais
Data: 24/10 e 31/10
Horário: 21h
Local: Teatro Alfredo Mesquita
Endereço: avenida Santos Dumont, 1770, Santana
Entrada gratuita para servidores e família, mediante apresentação de holerite (somente nesses dias e horário)
Censura: 14 anos

 

 

Miriam Boffo
Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Gestão
3396-7355