Manual de saúde do servidor está disponível na internet

13/05/2009 - Modernização, Gestão e Desburocratização

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) disponibilizou no site da Prefeitura o Manual de Legislação e Procedimentos do Departamento de Saúde do Servidor (DSS), com respostas para as dúvidas mais comuns dos servidores acerca da área de saúde do servidor municipal.

O manual contempla a legislação referente ao assunto e detalha os procedimentos a serem observados pelos servidores, Unidade de Recursos Humanos e Supervisões de Gestão de Pessoas (Sugesps) da Prefeitura nos casos de licença médica, acidente de trabalho, doença profissional, aposentadoria por invalidez, promoção à saúde, readaptação funcional e outros.

A edição do manual e sua publicação na internet são ações da Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização voltadas à transparência das atividades da área de pessoal, procurando melhor orientação aos servidores sobre o assunto.

Mais informações podem ser obtidas por intermédio do Serviço de Atendimento ao Usuário do DSS, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, nos telefones 3397-3030, 3031, 3032, 3033 e 3034, ou pelo serviço CGP-Responde, via e-mail smgcgpresponde@prefeitura.sp.gov.br.
 

 


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