Agenda Chefe de Gabinete

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024.

 09h

Pauta: Despacho com Assessora do Gabinete de Gestão – Carla Regina da Conceição Rodrigues.

Local: Sala Chefe de Gabinete – 8° andar.

 

09h30

Pauta: Despacho com Assessora do Gabinete de Gestão – Sueli Rocha de Lima

Local: Sala Chefe de Gabinete – 8° andar.

 

10h

Pauta: Evento: Programa de Integridade e Boas Práticas de Gestão.

Participantes: Secretária Municipal de Gestão – Dra. Marcela Arruda.

Local: Edifício Matarazzo – 7° andar.

 

 

11h

Pauta: Despacho com Secretária Municipal de Gestão – Dra. Marcela Arruda, Assessora do Gabinete – Lucilene Moreno da Silva Reis.

Local: Gabinete de Gestão – 8° andar.

 

11h30

Pauta: Despacho com Secretária Municipal de Gestão – Dra. Marcela Arruda, Assessora Chefe de ART – Ilda Vieira Sampaio Mendes.

Local: Gabinete de Gestão – 8° andar.

 

14h30

Pauta: Despacho Gabinete.

Participantes: Assessora do Gabinete - Lucilene Moreno da Silva Reis, Assessora do Gabinete - Tatiana Gomes Lopes, Assessora do Gabinete - Crystiane Pereira de Souza, Assessor de ASCOM - Oldair Jose De Oliveira Morgado, Assessor do Gabinete - João Victor Silva.

Local: Sala chefe de Gabinete – 8° andar.

 

15h30

Pauta: Despacho com Assessor do Gabinete - Willian Michael Garcia.

Local: Sala de Reunião 2 – 8° andar.

 

16h30

Pauta: Apresentação: Status report dos projetos SEGES

Participantes: Secretária Municipal de Gestão – Dra. Marcela Arruda, Coordenador de COTIC - Wagner Santana Silveira, Assessor do Gabiente - Willian Michael Garcia, PRODAM - Carlos Alberto Comar, Diretor de COEGE - Alexandre Serra Marques Pereira, PRODAM - Marcelo Costa Del Bosco Amaral, PRODAM - Alberto Campos Ribeiro.

Local: Gabinete de Gestão – 8° andar.

 

17h30

Pauta: Alocação dos novos residentes / turma atual de residentes.

Participantes: Secretária Municipal de Gestão – Dra. Marcela Arruda, Coordenadora de COGEP - Marcia Regina Moralez, Diretora da EMASP - Solange Guedes de Oliveira, Coordenador da EMASP - Conrado Valentini Tristão.

Local: Gabinete de Gestão – 8° andar.