10h
Pauta: Reunião de Alinhamento
Participantes: Paula Dias – Diretora de Inovação e Mudança Organização-Assessoria Estratégica SEGES
Local: Gabinete de Gestão – 8° andar.
11h
Pauta: Reunião com Coordenadorias
Participantes: Secretaria Municipal de Gestão - Marcela Arruda, Secretaria Adjunta de Gestão - Regina Maria Silverio, Coordenadora de COGEDI - Laura Garcia Vieira, Coordenador de AJ – Dr. Cristiano de Arruda Barbirato, Assessora Chefe de ART - Ilda Vieira Sampaio Mendes, Coordenador de COBES - João Paulo de Brito Greco, Coordenadora de COGEP - Marcia Regina Moralez, Coordenadora de CAF - Sophia Felix Medeiros, Coordenadora de CGPATRI – Dra. Tatiana Robles Seferjan, Assessora Chefe de ASCOM - Valéria Regina Domingues Linares, Coordenadora de COGESS – Dra. Valéria Pugliese, Coordenador da EMASP - Conrado Valentini Tristão, Coordenadora de COEGE - Giovanna Gianasi Campos, Assessora do Gabinete de Gestão - Camila Alves Ribeiro, Coordenador do ARQUIP - Darcio Gomes, Coordenador de COTIC - Wagner Santana Silveira, Assessor do Gabinete de Gestão - Orlando Carneiro de Ribeiro Arnaud, Assessora de ASCOM - Roseli Aparecida Andrade Pires, Assessor de COBES - Bayard do Couto e Silva Junior, Diretor de Departamento de Planejamento e Gestão de Carreiras - Thiago Ferreira de Souza.
Local: Reuniões do Microsoft Teams
14h
Pauta: [Continuidade] Reunião de Alinhamento
Participantes: Paula Dias – Diretora de Inovação e Mudança Organização-Assessoria Estratégica SEGES
Local: Gabinete de Gestão – 8° andar.
15h30
Pauta: Balanço de 2023, Status de Projetos Prioritários do Gabinete e PdM – [CGPATRI].
Participantes: Tatiana Robles Seferjan – Coordenadora de CGPATRI
Local: Sala Secretaria Adjunta de Gestão – 8° andar.
17h30
Pauta: Reunião com Secretária Adjunta SMPED - Dika Vidal
Participantes: Secretaria de Gestão – Marcela Arruda.
Local: Sala de Reunião 2 – 8° andar.
18h30
Pauta: Despacho com Secretaria Adjunta de Gestão – Regina Silvério
Local: Gabinete de Gestão – 8° andar.
19h
Pauta: Despacho com Assessora Sueli Rocha
Local: Sala de Reunião 2 – 8° andar.