Seja um voluntário nos III Jogos Mundiais da IBSA – Brasil 2007

Este ano, o Brasil vai sediar os III Jogos Mundiais para Cegos. Organizados pela CBDC - Confederação Brasileira de Desportos para Cegos e pela IBSA - International Blind Sports Federation e com apoio do Comitê Paraolímpico Brasileiro, participarão atletas de mais de 50 países.

É o maior evento Paraolimpico já realizado na América Latina.

Estão abertas as inscrições para os alunos interessados em atuar como voluntários neste evento único, contribuindo para o sucesso do mundial.

Serão várias oportunidades de atuação.

As competições acontecerão entre 28 de julho e 08 de agosto de 2007, simultaneamente em São Paulo e São Caetano do Sul.

Inscreva-se pelo site www.ibsabrasil2007.org.br.

O período de preenchimento das vagas vai de 26 de fevereiro a 20 de março de 2007.

Eliane Lemos, responsável pela Coordenadoria do Voluntariado (voluntariado@cbdc.org.br ), profissional com larga experiência neste setor, comenta que esta será uma excelente oportunidade para os jovens poderem conviver com experiências únicas, vivenciar na pratica o que é superação, obstinação, acreditar em seus sonhos, contribuir para um futuro melhor para o nosso país e para os nossos pares.

Os III Jogos Mundiais da IBSA - Brasil 2007, contam com a participação e o apoio do Ministério do Esporte, Comitê Paraolímpico Brasileiro, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer de São Paulo, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, Secretaria Especial da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, São Paulo Turismo e a Prefeitura Municipal da cidade de São Caetano do Sul através do Departamento de Esporte e Turismo – Detur e SSTUDIO Marketing.